Como Importar roupas de marca da China e EUA

Nos dias de hoje buscar novas alternativas de renda tem sido algo relevante na vida dos brasileiros. Diante das dificuldades de emprego e a crise econômica que atravessa o país não resta dúvidas que as pessoas precisam agir rapidamente em busca de novas rendas para suprir suas necessidades financeiras e suas despesas do lar. 

Certa vez disse o ex-presidente Itamar Franco "Nós devemos aos nossos credores dinheiro. Dinheiro se paga com dinheiro. Não se paga dinheiro com a fome , a miséria e o desemprego dos cidadãos brasileiros." Esta é uma frase bem atual, e que transforma o povo brasileiro no maior empreendedor do mundo por natureza. Diante destas dificuldades temos presenciado o povo brasileiro importando roupas da China e Estados Unidos para revenda no Brasil com altos lucros. Devido as altas taxas de impostos no Brasil podemos importar roupas de marcas do exterior e ganhar muito dinheiro sem precisar sentir saudades do antigo emprego.

Como importar roupas de marcas direto do fornecedor


como-importar-roupas-marca-china-eua


Importar roupas de marcas diretamente do fornecedor para revender aqui no Brasil, de início poderá ser uma tarefa um pouco complicada quando não se tem nenhuma experiência no assunto. Toda vez que pretendemos dar início a um negócio devemos pensar com um mínimo de profissionalismo. E este profissionalismo é claro exige pelo menos um pequeno investimento em um curso como o Importador Profissional do jovem Erick Oliveira. Este jovem está fazendo o maior sucesso na mídia nacional revendendo produtos importados, e ele esclarece todas as nossas dúvidas de como importar, uma lista de fornecedores, como ter sua loja virtual,onde e para quem vender,etc.

Um dos produtos mais procurados na internet e de mais fácil aceitação no mercado é sem dúvidas as roupas de marcas desde que oferecidos a preços mais acessíveis. E comprando estas roupas de marcas de determinados países temos esta oportunidade e ainda podemos ganhar muito dinheiro.

Tornou-se um novo filão no mercado a importação de roupas de marcas famosas como a Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Hugo Boss, GAP, Ed Hardy, Aeropostale, Hugo Boss e outras são compradas no exterior a um custo muito baixo e revendidas no Brasil com uma margem de lucro de até 400%, como podemos observar na fala do importador profissional.

Onde vender roupas de marcas importadas


revender-roupas-importadas-da-china-eua


Sabemos que as roupas de marcas importadas no Brasil são muito caras. Para isso basta observar em sites da internet ou até mesmo em Shoppings e lojas especializadas. O mercado de roupas importadas vem crescendo de forma geométrica e a facilidade de podermos revender estes produtos em várias frentes faz com que existe um campo enorme para crescermos e enfrentarmos a concorrência. 

Existe milhões de pessoas ávidas por consumir roupas de griffes neste país, mas não podemos esquecer que vão se estabelecer neste mercado aqueles que ofertarem algo a mais para sua clientela, que são pessoas sensíveis ao bom atendimento. Este bom atendimento aos clientes requer um treinamento profissional de como importar estas mercadorias, ou seja roupas de marcas do exterior,  sem sofrer qualquer surpresas desagradáveis.

Vender estas roupas de marcas importadas e famosas pode ser até mesmo em sua casa, onde sua clientela e amigos chega com facilidade. Outra forma de revender estes produtos é através da internet que tem sido a forma mais usual nos últimos tempos. Existe mutos sites de vendas onde basta você ter sua conta e revender de forma muito fácil. O site do Mercado Livre é um exemplo vivo onde as pessoas revendem suas mercadorias de forma facilitada e sem complicações.

No curso Importador Profissional o Erick tem a preocupação de ensinar todos os passos de como importar roupas de marcas e outros produtos, e até mesmo um passo a passo de como abrir sua Loja Virtual. Portanto abrir seu negócio de importador deixou de ser algo somente para grandes empresas ou empresários.  O comércio exterior  hoje está acessível para todos e nós devemos aproveitar esta onda e embarcar. Com certeza faremos uma carreira de sucesso impontando roupas de marcas da China, dos Estados Unidos, da Europa e outros países da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário