Philip Morris abre seu programa de trainee para carreira internacional

Os interessados em fazer carreira internacional devem ficar atentos às inscrições para o programa de trainee da Philip Morris do Brasil, que vão até o dia 23 de setembro. A oportunidade é para formados em todas as áreas entre julho de 2008 a dezembro de 2011, que tenham inglês fluente e disponibilidade para viajar. A maioria das vagas são destinadas para as áreas de administração, economia, comunicação, direito e marketing

Concorrência - A empresa não divulga o número de vagas, mas em anos anteriores registrou mais de 1,8 mil candidatos por vaga nesse processo de seleção. De acordo com Felippe Siquiera, diretor de recursos humanos da empresa no Brasil, um dos grandes atrativos para atrair os recém-formados é a possibilidade de iniciar uma carreira internacional numa companhia presente em mais de 160 países e com sete das 15 marcas mais vendidas do mundo.

O programa - O trainee da Philip Morris é composto de quatro módulos, em diferentes áreas da companhia, incluindo vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças e operações. Nesse período, cada trainee deverá desenvolver um projeto. O autor do trabalho melhor avaliado ganha um módulo de treinamento internacional de três meses em uma das afiliadas da empresa.

Sobre a empresa - Líder mundial do setor, com mais de 77 mil funcionários, está presente em mais de 160 países e é dona de sete das 15 marcas mais vendidas do mundo, entre elas o Marlboro, o mais vendido do mundo.

Inscrições: Até 23 de setembro, pelo site do programa.

0 comentários:

Postar um comentário