Estudante prodígio aprovada em nove vestibulares para medicina

A estudante Marcela Malheiro Santos, de 16 anos, demonstrou neste último vestibular sua competência e toda sua dedicação ao ser aprovada em  nove universidades para o curso de medicina.

Apesar do curso ser muito concorrido não faltou empenho por parte de Marcela que prestou 13 vestibulares. Ela foi aprovada em nove, um ainda não saiu o resultado e três não foi aprovada.

A garota prodígio vai estudar o curso de medicina na Universidade de São Paulo - USP ,  uma das principais instituições de ensino do país.

Além de ser aprovada na USP, passou também na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), PUC-Campinas, PUC-Paraná.

Marcela fará 17 anos no próximo dia 22 de Fevereiro. Apesar da pouca idade ela diz que não terá problema quando estiver na faculdade. "Todo mundo estará lá com o mesmo objetivo. Foi difícil para todo mundo da mesma forma, por isso a idade não faz diferença."

Digite seu email e confirme em sua caixa postal a assinatura e receba atualizações grátis:

0 comentários:

Postar um comentário