Inscrições para Programa de estágio na Volkswagen do Brasil é prorrogada

A Volkswagen do Brasil prorroga as inscrições para o Programa de Estágio 2011 até o próximo de 22 de setembro. Para os interessados em participar do processo seletivo, que ocorre por meio do site www.vw.com.br/estagio2011, é necessário estar matriculado em um curso universitário ou técnico, cuja conclusão esteja prevista para dezembro de 2011, julho ou dezembro de 2012. São requeridos também conhecimentos de informática e de língua inglesa.

O programa oferece 74 vagas de estágios para as fábricas da Anchieta (São Bernardo do Campo – SP), Taubaté (SP) e São Carlos (SP), além do centro de distribuição de peças em Vinhedo (SP). Após a inscrição no site, o candidato que tiver o perfil compatível receberá por e-mail as convocações para participar das etapas do processo seletivo, divididas em testes on-line de inglês, raciocínio lógico, dinâmica de grupo, redação e entrevista com o gestor. A expectativa para 2011 é superar o número de inscrições do ano passado, que foi de 21 mil universitários

Os escolhidos terão direito à bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, refeição subsidiada e atendimento médico ambulatorial interno. Como o programa é especialmente planejado para o desenvolvimento do futuro profissional, os estagiários participarão de atividades complementares à atuação prática, como palestras e elaboração de projeto aplicativo multidisciplinar com a supervisão de um gestor.

0 comentários:

Postar um comentário