Banco Nacional de Desenvolvimento - BNDES - abre vagas de cadastro de reserva

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES - www.bndes.gov.br), torna pública a realização de Seleção Pública para a formação de Cadastros de Reserva de Pessoal para o cargo de nível superior - Profissional Básico (formações de Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia e Direito) e para o cargo de nível médio - Técnico Administrativo, através da Seleção Pública promovida pela Fundação Cesgranrio.

  • Será admitida a inscrição via Internet, a partir das 0h00 do dia 19 de julho até às 23h59 do dia 8 de agosto de 2010, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, ou nos postos credenciados. O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Superior será de R$ 64,00 e para cargos de Nível Médio será de R$ 34,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição via Internet, no período de 19 a 21 de julho de 2010, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Fará jus o candidato que comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007 por meio de indicação do Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo Cadastro Único - CadÚnico; e for membro de "família de baixa renda", nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.
O Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato será enviado por via postal, até o dia 15 de setembro de 2010, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, exclusivamente para os inscritos nos postos credenciadas, para o endereço indicado pelo candidato no Requerimento de Inscrição. O Cartão de Confirmação de Inscrição do candidato inscrito via Internet estará disponível no endereço eletrônico da Fundação Cesgranrio, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
  • As provas serão realizadas em 19 de setembro de 2010, em locais e horários a serem divulgados posteriormente através de edital, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário