Nube oferece 1914 vagas de estágios em todo o país

NUBE é a sigla de Núcleo Brasileiro de Estágios que realiza a integração de estudantes, empresas e instituições de ensino. Sua principal meta, é identificar, selecionar e qualificar estudantes para integrá-los aos programas de estágios oferecidos pelas empresas.

Desenvolve um sistema de tecnologia da informação único no Brasil, especializado em estágios. Os clientes fazem a gestão de seus estagiários pela Internet de forma fácil, prática e funcional. Com essa estrutura a NUBE já colocou mais de 220 mil estagiários em 11 anos de atuação e seu banco de dados tem 2 milhões de estudantes cadastrados.

No momento o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para preencher 1.914 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 400 a R$ 1.300.

Os interessados deverão se cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br. Algumas das vagas são para estudantes de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia mecânica, engenharia química, ensino médio, nutrição, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, técnico em alimentos, técnico em construção civil, técnico em sistemas de informação, tecnologia em alimentos e tecnologia em secretariado.

0 comentários:

Postar um comentário