Concurso Nacional para Sargento do Exército oferece 1.176 vagas

A Escola de Sargentos das Armas do Exército lançou concurso público para o preenchimento de 1.176 vagas no Curso de Formação de Sargentos.

As vagas estão disponíveis aos candidatos do sexo masculino, entre 18 e 24 anos, com nível médio completo. Durante o curso, a ajuda de custo é de aproximadamente um salário mínimo.

As vagas são para as seguintes áreas: combatente/logística técnica, material bélico/manutenção de viatura, aviação e música. Os inscritos na área de música poderão escolher entre os instrumentos tuba, saxhorne, trombone, trompete, saxofone e clarineta.

Durante os cursos os alunos recebem assistência médica, odontológica e psicológica, alimentação, fardamento básico para realização do curso, ajuda de custo (valor aproximado de um salário mínimo), alojamento coletivo, acesso à áreas de lazer (campo de futebol, vôlei, grêmios recreativos, salas de recreação, etc.) e utilização da infraestrutura de permissionários (cantina, barbearia, alfaiataria, foto).

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho pelo site www.esa.ensino.eb.br . A taxa de inscrição é de R$ 70. O curso terá duração de um ano e meio em organizações militares distribuídas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Digite seu email e confirme em sua caixa postal a assinatura e receba atualizações grátis:


0 comentários:

Postar um comentário