Rede Eurodata deverá contratar mil profissionais até março

A Eurodata uma empresa que atua na qualificação de profissionais deverá contratar mil profissionais até o mês de março.

Cada nova unidade necessita de 20 colaboradores para trabalhar em três áreas distintas: administrativa, pedagógica e de vendas.

Essas áreas geram vagas para cargos como os de recepcionista, cobrador, assistente administrativo, coordenador, instrutor, vendedor, promotor e operador de telemarketing.

O perfil dos candidatos depende muito da função a ser desempenhada, mas, segundo a empresa, o requisito mínimo exigido para participar do processo de seleção é o ensino médio completo. A companhia também valoriza profissionais que tenham vontade de aprender, sejam dinâmicos e tenham facilidade para trabalhar em equipe.

Quem pretende candidatar-se à função de promotor não precisa ter experiência na área. Já para os postos de assistente administrativo e subgerente, a rede exige do candidato experiência em rotinas administrativas e contabilidade.

Os profissionais aprovados no processo de seleção serão submetidos a um treinamento, cuja duração varia de uma semana a 30 dias, dependendo da função exercida pelo colaborador.

Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades, os interessados devem cadastrar o currículo pelo site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.eurodata.com.br, clicando no link “Trabalhe conosco”.

Quem preferir pode enviar o currículo para o e-mail: rh@eurocorp.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário